Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Podem-me meter os processos que quiserem, vou continuar a falar"

Treinador do FC Porto diz que "há muita falta de caráter" no futebol português.

"Podem-me meter os processos que quiserem, vou continuar a falar"
Notícias ao Minuto

19:39 - 30/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV, logo após a vitória no dérbi frente ao Boavista, por 4-1.

Jogo: Não foi reação a nada foi aquilo que foi preparado para o jogo e foi principalmente deles, dos jogadores, fizemos um jogo completo, criámos muitas dificuldades no Boavista, uma equipa que tem um outro jogador com qualidade. Fizemos o 2-0, podíamos ter ficado em vantagem em superioridade numérica, não aconteceu. Fomos sempre à procura dos golos, surgiram quatro mas podiam ter surgido mais frente a um Boavista que tem feito um campeonato muito interessante e bem treinado pelo João. Sabíamos qual era o comportamento da linha defensiva do Boavista, mas depois encontrar os espaços foi aí que esteve o segredo da partida.

Saída de Taremi: Uma questão de gestão, o Taremi podia estar o jogo todo e ia ser difícil. Sofreu duas falas e podiam ter assinaladas muitas mais. Há situações que não entendo. É exatamente por isso. Viu o que se passou no jogo. Já disse o que tinha a dizer. Não me sinto condicionado em falar sobre este ambiente que se criou em torno de dois ou três jogadores. Isto é o futebol português. Há muita falta de caráter e corporativismo a mais em determinados setores que eu não me revejo. Podem meter-me os processos que quiserem que eu vou continuar a falar de forma direta e frontal.

Jogadores que ficaram na bancada: Convoquei os 20 que estavam melhores para o jogo. Foi por opção.

Leia Também: Desastre insular já lá vai. FC Porto goleia no dérbi e é líder provisório

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório