Powered bySolverde
Disclaimer

"Imaginem se Mourinho perdesse por 0-5 no United. Teria dado em louco"

Paul Merson entende que "Ole Gunnar Solskjaer tem muita sorte por ainda ter emprego".

Solskjaer

© Reuters

Notícias ao Minuto
28/10/2021 10:35 ‧ 28/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Merson

Paul Merson fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para assumir que se sentiu "embaraçado" pela pesada derrota sofrida pelo Manchester United na receção ao Liverpool, por 0-5.

O antigo internacional inglês (que brilhou ao serviço do Arsenal, entre 1987 e 1997) defendeu que "Ole Gunnar Solskjaer tem muita sorte por ainda ter emprego", uma vez que, "se qualquer outro treinador de qualquer outro clube na Europa perdesse com os maiores rivais, por 0-5, em casa, seria despedido", o que não aconteceu com o norueguês.

"Não conheço Solskjaer pessoalmente, mas senti muita pena por ele, no domingo, porque sabemos que é um homem muito bom. Quando alguns treinadores perdem daquela maneira, não significa nada, mas Solskjaer parece muito simpático", referiu.

"Mesmo depois do jogo, ele deu a cara, assumiu a responsabilidade por escolher a equipa e pensamos, apenas, que ele foi fantástico, porque muitos outros treinadores teriam apontado culpas aos jogadores", prosseguiu.

"Imaginem se o Manchester United perdesse por 0-5 sob as ordens de Sir Alex Ferguson ou Mourinho. Ou se o mesmo acontecesse no Liverpool, com Jurgen Klopp. Todos eles teriam dado em loucos. É tudo demasiado simpático no Manchester United, e isso dá jeito aos jogadores", concluiu.

Leia Também: Ingleses garantem que CR7 acalmou o balneário após jogo com Liverpool

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas