O Manchester United desloca-se, já no próximo sábado, a Londres, para defrontar o Tottenham, numa partida que marcará o reencontro entre Cristiano Ronaldo e Cristián Romero, dupla que partilhou balneário na Juventus.
Em entrevista concedida, ao final da noite desta quarta-feira, à rádio britânica talkSPORT, o defesa-central, que alinha na equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo teceu rasgados elogios ao antigo companheiro de equipa, que continua a considerar "um dos melhores jogadores do mundo".
"Tive a oportunidade de treinar e falar com ele. É uma grande pessoa e alguém que admiro muito enquanto jogador. Sou uma pessoa que quer sempre jogar contra as melhores equipas e os melhores jogadores. É para isso que estou aqui", afirmou.
O internacional argentino colocou, ainda assim, Lionel Messi um patamar acima do madeirense: "Não é só um grande jogador, como é também um absoluto Deus no futebol. Penso que não sou só eu a dizer isso. Qualquer um que perceba de futebol e conheça Messi dirá o mesmo".
"Ter a oportunidade de jogar com ele é fantástico, e partilhar balneário com ele é incrível. Todos sabemos quão grande é enquanto jogador, claro. Mas, como pessoa, é alguém que admiro muito. É muito humilde, e é isso que cativa mais", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo de sobreaviso com Antonio Conte: "Se não corres..."