Ole Gunnar Solskjaer está na 'corda bamba' no Manchester United, após a pesada derrota sofrida no passado fim de semana, diante do Liverpool, por 0-5, que fez 'disparar' os rumores em torno de uma eventual demissão do cargo de treinador.
Antonio Conte tem vindo a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a suceder ao norueguês no comando técnico dos red devils. Uma opção que agrada ao antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor, que, em declarações à rádio britânica talkSPORT, deixou, inclusive, um sério aviso a alguns jogadores, entre eles... Cristiano Ronaldo.
"Gosto de Conte. Vi uma entrevista dele com o Thierry Henry. Henry perguntou 'O que farias se um jogador não obedecesse às tuas táticas?'. E Conte respondeu 'Provavelmente, matava-o'. Henry começou a rir, mas Conte estava a falar a sério", começou por afirmar.
"Ele disse 'Tens de respeitar o treinador e as táticas, e de trabalhar arduamente'. Falei com Ashley Young, ele trabalhou com Conte no Inter. Ele disse 'Corres sem parar. Todos os dias nos treinos é correr, correr, correr'. Se não corres, não vais jogar. É o que esta equipa precisa", prosseguiu.
"Precisa de alguém que entre e diga 'Se não fazes o que quero, estás fora. Não me interessa se é Ronaldo, Greenwood ou Pogba. Se não estás a fazer o que quero e não estás a trabalhar arduamente, vens sentar-te comigo", completou.
Leia Também: Italianos avançam que United já iniciou contactos com Antonio Conte