A derrota do Barcelona com o Rayo Vallecano, por 0-1 (fruto de um golo de Radamel Falcao, antigo jogador do FC Porto) e consequente demissão de Ronald Koeman merece todas as atenções da imprensa desportiva espanhola, esta quinta-feira.
Já em Inglaterra, escreve-se que "rebenta a bolha" no Manchester City, devido à derrota com o West Ham, no desempate por grandes penalidades (numa partida em que o internacional português João Cancelo foi suplente utilizado), que ditou o afastamento dos campeões em título da quarta eliminatória da Taça da Liga.
Em Itália, o sentimento é de espanto para com a derrota sofrida pela Juventus na receção ao Sassuolo, por 1-3, que deixou os homens de Massimiliano Allegri a já 13 pontos do líder da Serie A, o campeão Inter de Milão.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz capa com o "ponto final" no encontro entre Nice e Marseille (que terminou empatado a uma bola), dois meses após este ter sido interrompido devido a uma invasão de campo por parte dos adeptos.