Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Maximiano aborda saída do Sporting: "Tinha que seguir em frente"

Guardião português já se afirmou no Granada.

 Maximiano aborda saída do Sporting: "Tinha que seguir em frente"

Luís Maximiano não esconde que foi difícil a escolha de deixar o Sporting e mudar-se para o Granada. O jovem guardião português, que tem sido umas das boas surpresas na La Liga, garante, porém, ter tomado a melhor opção, uma vez que precisava de ter mais minutos e de jogar com regularidade. 

"Sabia que era um jogador muito acarinhado no Sporting e senti que as pessoas ficaram tristes quando saí. Eu também fiquei triste, claro, mas há que procurar por coisas novas e seguir em frente. Estou muito contente por estar aqui no Granada e sei que as pessoas estão a gostar do meu trabalho. Quero continuar assim, melhorar e dar muitas alegrias aos adeptos", começou por dizer Maximiano, em declarações aos canais oficiais do clube espanhol. 

O facto do jovem guardião português dominar a língua espanhola também tem sido alvo de elogios e tudo se deve à convivência com os antigos companheiros de equipa no Sporting. 

"Nunca tive aulas de espanhol. Simplesmente falava com os meus companheiros no Sporting, que vinham de vários países, e pouco a pouco fui aprendendo. Agora estou aqui e falo todos os dias. Ainda estou a melhorar", rematou Luís Maximiano. 

Leia Também: Luís Maximiano defende penálti, mas não evita nova derrota do Granada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório