Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Maximiano defende penálti, mas não evita nova derrota do Granada

Denis Suárez assinou, à beira do apito final, o golo da vitória do Celta de Vigo.

Luís Maximiano defende penálti, mas não evita nova derrota do Granada
Notícias ao Minuto

21:56 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Ao fim de sete jornadas, o Granada continua sem conhecer o sabor da vitória na nova temporada do campeonato espanhol, e, esta segunda-feira, sofreu uma nova derrota, desta feita na deslocação aos Balaídos, diante do Celta de Vigo, por 0-1.

Os ex-Sporting Luís Maximiano e Domingos Duarte voltaram a ser apostas a titular da parte do treinador, Robert Moreno, e foram mesmo duas das principais figuras em campo, ainda que por motivos bem distintos.

Aos 69 minutos de jogo, o defesa-central português derrubou Santi Mina na grande área, e o árbitro apontou de imediato para a marca dos 11 metros. Aí, o guarda-redes brilhou e, mesmo lesionado (teve de ser substituído pouco depois), defendeu o remate de Iago Aspas.

Um feito que, no entanto, de pouco serviu, uma vez que, já quatro minutos depois dos 90, Denis Suárez, que tinha sido lançado ao intervalo para o lugar de Fran Beltran, apareceu em zona de perigo para marcar e selar o resultado final.

Com este triunfo, o Celta de Vigo passa a somar sete pontos e ascende à 13.ª posição de La Liga. Já o Granada, que sofreu a quarta derrota desde o início da época, permanece com três pontos e divide o 18.º e penúltimo posto com o Alavés.

Leia Também: "No dia em que o Barcelona me chamar venho de joelhos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório