Que o futuro de Ole Gunnar Solskjaer no banco do Manchester United iria vir à tona, nesta segunda-feira, era mais do que previsível, após o desastre em Old Trafford, neste domingo.
Porém, este grande tropeção, por 0-5, contra o Liverpool, não é pontual, mas sim a continuação de uma marcha irregular que torna a manutenção do técnico norueguês no Teatro dos Sonhos cada vez mais difícil.
Duncan Castles, jornalista do diário The Times, analisou, no seu podcast The Transfer Window, os potenciais candidatos para substituir Solskjaer, se o despedimento se concretizar.
"Há dois candidatos (para banco do United) que têm reais hipóteses de lá chegar, e que estão sem contrato, e que estariam disponíveis para o Manchester United sem necessidade de haver uma compensação financeira: um é Zinedine Zidane e o outro é Antonio Conte".
No entanto, o jornalista destaca que quem teria mais hipóteses, segundo as suas informações, é o ex-técnico da Juventus e do Inter. “A posição de Conte, dizem-me, é que está interessado no posto, mas com algumas condições. Antonio Conte, quando escolhe a sua próxima equipa, quer ir para um clube que pode ganhar a Liga dos Campeões. Há muito que ele quer mostrar que é um dos melhores treinadores do mundo. Para isso, sabe que tem de ganhar a Liga dos Campeões", explicou.
Leia Também: "Solskjaer está agora no território de Mourinho, à beira do despedimento"