O Estrela da Amadora baralhou, ao início da tarde deste domingo, as contas das posições cimeiras do segundo escalão do futebol português, ao surpreender o Feirense, em pleno Estádio Marcolino Castro, com um triunfo, por 2-1.
O marcador começou a funcionar logo aos oito minutos de jogo, graças a um golo de Paulinho, mas os homens de Ricardo Chéu não se deram por satisfeitos e voltaram a 'fazer estragos' já no segundo tempo, desta feita por intermédio de André Duarte.
Os fogaceiros procuraram reagir, e, aos 75 minutos, conseguiram reduzir distâncias, graças a um golo de Stivan Petkov. Já nos descontos, Zé Ricardo teve uma oportunidade de ouro para repor a igualdade, na marcação de uma grande penalidade, mas permitiu a defesa a Gonçalo Tabuaço.
Com este triunfo, o Estrela da Amadora passou a somar 14 pontos, o que lhe permite 'colar-se' a Penafiel e Leixões na quinta posição da II Liga. Já o Feirense, permanece na liderança, com 18 pontos, mas agora ganha a 'companhia' do Rio Ave, que, na véspera, empatou com o Penafiel.
Leia Também: O golo incrível que abriu o marcador no embate entre Penafiel e Rio Ave