Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ler para crer: Arsenal contrata jogador de... quatro anos

Zayn Ali Salman, em idade pré-escolar, tornou-se no mais jovem futebolista a ingressar na Academia de talentos dos gunners.

Ler para crer: Arsenal contrata jogador de... quatro anos

O Arsenal contratou um rapaz de 4 anos, Zayn Ali Salman, enquanto ele ainda está no pré-escolar, tornando-o o mais jovem futebolista a ingressar na Academia de talentos dos gunners, informou a BBC nesta quinta-feira.

Segundo o canal público britânico, Salman chamou a atenção da entidade britânica, após ser visto brincar com crianças com o dobro da sua idade.

"Obviamente, que nós o colocámos com jogadores da sua idade, com crianças de quatro, cinco e seis anos, e ele já estava à frente de todos", explicou Austin Schofield, técnico de Salman na First Touch Soccer Academy.

O preparador sublinhou ao canal de televisão acima mencionado que o jovem "é muito mais rápido do que os outros e com mais 'fome' de bola. Como recebe, como passa a bola, ele é muito melhor do que os outros. Falei com o seu pai e ele queria que o puséssemos a brincar com os mais velhos. Pensei: 'Porque não, vamos ver como ele se sai", observou Schofield.

Um dos olheiros do Arsenal, Stephen Deans, também elogiou a forma de jogar do jovem, que parece já ter recebido ofertas de "outros grandes clubes", embora pareça "empenhado no seu clube favorito".

Leia Também: Wenger elogia "cabeceamento maravilhoso" de CR7 e elege herói improvável


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório