Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Tenho um grande carinho pelo Sporting. Queria ter ficado mais tempo"

Naldo avisa leões que "o ponto mais forte" do Besiktas "são os contra-ataques".

"Tenho um grande carinho pelo Sporting. Queria ter ficado mais tempo"
Notícias ao Minuto

07:07 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Naldo

Naldo apenas representou o Sporting na temporada 2015/16, mas, em entrevista concedida à edição desta terça-feira do jornal Record, não esconde que guarda boas recordações de Alvalade, de tal maneira que gostaria de ter permanecido por mais tempo.

O defesa-central representa, atualmente, o Antalyaspor, da Turquia, pelo que aproveitou, ainda, para deixar algumas 'dicas' à antiga equipa quanto àquilo que esta irá encontra na visita ao Besiktas, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Tenho um grande carinho pelo clube, adeptos e funcionários. Queria ter ficado mais tempo", afirmou o jogador brasileiro, que confessou, inclusive, que "seria um prazer" regressar a Portugal, antes de virar o foco para a prova milionária.

"O Besiktas teve sempre grandes equipas. Defrontei-os duas vezes pelo Sporting, recentemente, pelo Antalyaspor, e o que posso dizer é que o maior perigo, o ponto mais forte, são os contra-ataque", prosseguiu o atleta natural de Santo André.

"Acredito que o Sporting é o favorito. Tem de ter cuidado com esses contra-ataques, mas está a jogar um grande futebol e é uma excelente equipa", concluiu.

Leia Também: Besiktas-Sporting pautado por reencontro entre Luís Neto e um ex-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório