Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Portimonense socorre-se dos penáltis para seguir em frente da Taça

Equipa de Oliveira de Azeméis venceu nos algarvios nas grandes penalidades.

Portimonense socorre-se dos penáltis para seguir em frente da Taça
Notícias ao Minuto

19:55 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Portimonense assegurou, este domingo, a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, após vencer nas grandes penalidades a Oliveirense, depois do encontro ter terminado empatado (3-3) nos 120 minutos.

Num jogo disputado em Oliveira de Azeméis, os algarvios abriram o marcador aos 19 minutos por intermédio de Renato Júnior, antes de Luizinho Silva empatar o marcador aos 35 minutos.

Já no segundo tempo, o mesmo Renato Júnior voltou a colocar o Portimonense em vantagem aos 55 minutos, mas a cinco minutos dos 90 a Oliveirense igualou o marcador por intermédio de Paredes, resultado que atirou a partida para os 30 minutos regulamentares de prolongamento.

Nesta meia hora adicional, um autogolo de Simão Fernandes aos 112 minutos voltou a dar a vantagem aos algarvios, mas um ao cair do pano de Felipe Alves atirou o jogo para a marcação de grandes penalidades.

No desempate da marca do castigo máximo, o Portimonense converteu os cinco penáltis, beneficiado do facto de Onahora ter falhado a grande penalidade para seguir para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório