Procurar

"Podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto"

Trofense perdeu por 2-1 frente ao Benfica.

"Podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto"

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
16/10/2021 23:28 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Bruno Almeida, jogador do Trofense, em declarações à flash interview da TVI, logo após a derrota diante do Benfica (2-1).

Análise da derrota: Sonhávamos com a passagem. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, com uma equipa muito superior à nossa. Não conseguimos a vitória. Começámos bem, chegámos primeiro à vantagem, mas houve o fora de jogo. Mas com grande esforço da equipa, lutámos até o fim e fizemos o improvável, que foi encostar o Benfica às cordas, no qual ninguém acreditava. E isso mostra que podemos fazer muitas coisas boas no campeonato, que é o nosso principal objetivo.

À frente no marcador: O golo do Pachu (a abrir o marcador) deu-nos outra vida. Deu-nos motivação para fazer o segundo, tentámos, não conseguimos. É o futebol. Agora é focar no jogo com o Covilhã, que é o nosso principal foco.

Boa imagem: Deixámos uma imagem do que é o Trofense e do que é esta equipa com a casa cheia. Espero que sirva de exemplo para os adeptos encherem o estádio mais vezes. A nossa força é o apoio deles. E contamos com eles contra o Covilhã.

Boa oportunidade para se mostrar: Sim, é uma oportunidade que muito de nós ainda não tínhamos, que era defrontar um grande de Portugal. Correu-me bem, podia ter feito um golinho, mas chutei a bola para o arbusto. Mas há de surgir outra oportunidade e vou fazer o golo de certeza.

Leia Também: Águias de serviços mínimos sofrem mas seguem em frente na Taça 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si