Hugo Falcão, treinador do Sintrense, em declarações à Sport TV, logo após a derrota averbada frente ao FC Porto (0-5).
Análise: "Vitória justa do FC Porto. Apresentou-se com uma equipa boa e sem muita gestão. Era o que estávamos à espera. Isso valoriza a nossa imagem e o que deixámos na última eliminatória, em que jogámos com menos um. Valorizámos os jogadores e percebemos que temos um longo caminho pela frente."
Objetivo passa pelo campeoanto: "Penso que estivemos bem a nível defensivo. Na 1.ª parte, o FC Porto teve três remates e marcou dois golos. Na 2.ª parte quisemos dar oportunidades aos diferentes jogadores que temos e lançamos alguns e bem, para terem esta experiência. Quando o FC Porto troca de jogadores as coisas mantêm-se, nós quando trocamos perdemos alguma dinâmica, mas foi bom. O nosso objetivo é o campeonato [de Portugal]. A jogarmos assim com esta entrega é positivo e, se Deus quiser, vai correr bem."
Folga dupla: "Vou dar dois dias de folga para todos pensarem que acabou a Taça e focarem-se no campeonato. No fundo, puxarmos pelo grupo em termos emocionais e mentais e estar focados no objetivo. Temos de seguir o nosso lema de 'todos por um' e com certeza vamos colher frutos."