Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"É uma fantasia pensar que Mbappé e Haaland vão assinar pelo Newcastle"

Antigo jogador do Liverpool diz que os magpies têm muitas etapas por queimar.

"É uma fantasia pensar que Mbappé e Haaland vão assinar pelo Newcastle"
Notícias ao Minuto

17:43 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jamie Carragher mostra-se cético quanto ao futuro do Newcastle, clube inglês que recentemente foi comprado por um consórcio saudita. O antigo jogador do Liverpool recusa comparar o caso dos magpies com o do Chelsea, que também foi comprado por Abramovich em 2003, e diz que há um longo caminho pela frente para atrair os grandes craques do futebol mundial.

"Se o Newcastle ganhar algo em 2030 já será um feito incrível. Não se pode comprar isto com o caso de Abramovich. O Chelsea ganhou a FA Cup e tinha jogadores como Zola Gullit ou Desailly antes de ser comprado. O objetivo era dar o passe seguinte e ganhar a Premier League e estar na Liga dos Campeões. Foi assim que conseguiram trazer os jogadores de classe mundial", começou por escrever Carragher, num artigo de opinião assinado no jornal Telegraph, prosseguindo. 

"As estrelas só vão querer ir para o Newcastle quando começarem os títulos. Nem o Declan Rice estará tentado a deixar o West Ham. Dá igual gastar muito dinheiro em janeiro, o Newcastle está a 18 meses de estar onde o West Ham está hoje, competindo na Europa e a lutar no top6 da Premier. É uma fantasia pensar que Kylian Mbappé e Erling Haaland assinem pelo Newcastle. Nunca vão deixar a Liga dos Campeões e todos os recordes de golos que podem alcançar para integrarem um projeto a longo prazo. Sim, há dinheiro, mas há clubes que podem pagar bem", rematou o atual comentador desportivo. 

Leia Também: Treinador do Newcastle arrasa imprensa: "Espero que recebam uma chapada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório