O FC Porto deu, esta quarta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Sintrense, que se irá realizar, em Massamá, em 'casa emprestada' pelo Real Sport Clube.
Uma sessão na qual Sérgio Conceição teve motivos para sorrir, uma vez que viu Diogo Costa, Pepe, João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Francisco Conceição e Chancel Mbemba regressarem ao complexo do Olival, após terem estado ao serviço das respetivas seleções.
No entanto, o internacional congolês acabou por não trabalhar com os restantes companheiros de equipa, devido à lesão que o obrigou a ser substituído logo ao 16.º minuto do encontro de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022, diante de Madagáscar.
O nome do defesa-central (que se limitou a realizar trabalho de ginásio) junta-se, desta maneira, ao de Otávio (que participou no treino de forma condicionada) no boletim clínico do conjunto azul e branco.
Leia Também: FC Porto pagou quase 17 milhões de euros pela renovação de Otávio