Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Problema de Salah e De Bruyne não foi talento. Foi choque com Mourinho"

Ex-responsável por gerir os jogadores emprestados pelo Chelsea admite que a relação entre os jogadores e o treinador português "não iria funcionar".

"Problema de Salah e De Bruyne não foi talento. Foi choque com Mourinho"
Notícias ao Minuto

13:22 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Eddie Newton

Eddie Newton, antigo responsável por gerir os jogadores emprestados pelo Chelsea, revelou, esta terça-feira, em entrevista concedida ao portal Goal, o que falhou para que Mohamed Salah e Kevin de Bruyne não tivessem sangrado em Stamford Bridge.

As estrelas de Liverpool e Manchester City, respetivamente, chegaram a trabalhar sob as ordens do treinador português José Mourinho, ao serviço dos blues, mas rapidamente foram 'despachadas'. Algo que, revela agora o ex-dirigente, teve como base um "choque de personalidades".

"Penso que o problema de Salah e De Bruyne não esteve relacionado com o talento. Foi um choque de personalidades. Penso que, na altura, não iria funcionar. Eles mais do que bons o suficiente, mas foi o treinador que não se entendeu com eles", afirmou.

Quanto a Romelu Lukaku, que agora regressou ao clube londrino, Eddie Newton limitou-se a dizer que "não estava preparado para ser o número 9 lá na frente e levar a equipa como levava o Didier [Drogba]", pelo que acabou também ele por sair.

"Ele iria sempre ser comparado ao Didier, e, na altura, não iria ser justo para ele. Foram situações diferentes para jogadores diferentes", completou.

Leia Também: Eto'o não esquece Mourinho: "Um treinador único e um grupo de lutadores"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório