Samuel Eto'o marcou, ao início da tarde deste domingo, presença no Festival dello Sport, que decorre na comuna italiana de Trento, onde abordou diversos temas, entre eles a gloriosa passagem pelo Inter de Milão, entre 2009 e 2011.
O antigo internacional camaronês não escondeu que guarda boas memórias do Giuseppe Meazza, onde vestiu a "camisola mais bonita de Itália", particularmente a caminhada rumo à conquista da Liga dos Campeões, sob as ordens do treinador português José Mourinho.
"Vou revelar uma coisa. Não vão acreditar, mas o triplete era o meu objetivo. Quando discuti o contrato com o doutor Guelfi [Massimo Moratti, então presidente do Inter de Milão], houve uma diferença financeira", afirmou, citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Eu disse 'Vamos colocar esta quantia como prémio, e digo-lhe que, dentro de dois anos, vamos conquistar a Liga dos Campeões'. Afinal, bastou um... Mas tínhamos uma equipa de lutadores, com um treinador único, que percebia perfeitamente cada jogador e soube combinar tudo com o sentimento dos adeptos do Inter", completou.
Leia Também: "United trouxe Solskjaer porque o ambiente era tóxico com Mourinho"