Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Declarações de De Bruyne deixaram a Bélgica em estado de fúria

"Itália e França têm 22 jogadores de ponta e nós simplesmente não temos nenhum”, considerou o futebolista do Manchester City, após a derrota da Bélgica contra a congénere italiana.

Declarações de De Bruyne deixaram a Bélgica em estado de fúria

A Bélgica terminou no último lugar da final four da Liga das Nações, após perder diante da França, na meia-final, e sucumbir contra a Itália, neste domingo, na atribuição da medalha de bronze.

Porém, à margem do desaire em solo italiano, para a história e o que já está a 'pegar fogo' em solo belga são as declarações do médio Kevin de Bruyne.

O futebolista do Manchester City minimizou o estatuto dos diables rouges - "Somos apenas a Bélgica" -, o que não caiu nada bem no país. Mas foi ainda mais longe: "Itália e França têm 22 jogadores de ponta e nós simplesmente não temos nenhum”.

“Somos apenas a Bélgica. Estamos agora a chegar com uma nova geração e também estamos a sentir falta de muitos jogadores como Eden Hazard e Romelu Lukaku. Portanto, temos que ser realistas com o que temos. Itália e França têm 22 jogadores de ponta e nós simplesmente não temos nenhum”, resumiu De Bruyne, depois de ser questionado pela televisão VTM, após a derrota contra os italianos.

Leia Também: Itália repõe a ordem em casa e leva o bronze na Liga das Nações

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório