Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Miguel Reisinho sofre nova lesão ligamentar no joelho esquerdo

O futebolista Miguel Reisinho voltou a sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, anunciou hoje o Boavista, da I Liga, enfrentando nova paragem prolongada, quase um ano após ter encarado uma rotura na mesma zona.

Miguel Reisinho sofre nova lesão ligamentar no joelho esquerdo
Notícias ao Minuto

15:44 - 07/10/21 por Lusa

Desporto Boavista

"O Boavista FC informa que o jogador Miguel Reisinho sofreu uma entorse no joelho esquerdo no decorrer do treino de quarta-feira, que provocou uma lesão ligamentar", informam os 'axadrezados', em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

Miguel Reisinho, de 22 anos, foi suplente utilizado em quatro encontros em 2021/22, depois de ter estado afastado dos relvados desde novembro de 2020 e durante quase sete meses, devido a uma rotura ligamentar do joelho esquerdo, contraída durante a vitória do Boavista em Vizela (1-0, após prolongamento), para a Taça de Portugal.

O médio foi operado e partiu para um longo período de recuperação, tendo regressado aos treinos sem limitações em junho deste ano, no arranque da pré-temporada da formação orientada por João Pedro Sousa, oitava colocada da I Liga, com 10 pontos.

Com formação repartida entre Vila Meã, Penafiel, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, o internacional sub-20 português Miguel Reisinho cumpre a terceira temporada no clube do Bessa, depois de seis jogos em 2019/20 e sete em 2020/21.

Leia Também: Miguel Reisinho prolonga contrato com o Boavista até 2025

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório