Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não sei o que seria do United sem CR7. As exibições têm sido patéticas"

Antigo jogador do Manchester City e do Liverpool aponta o dedo a Ole Gunnar Solskjaer.

"Não sei o que seria do United sem CR7. As exibições têm sido patéticas"
Notícias ao Minuto

23:11 - 05/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dietmar Hamann

Dietmar Hamann não tem dúvidas em afirmar que Cristiano Ronaldo já está a carregar o Manchester United às costas. O antigo médio alemão, que vestiu a camisola do Liverpool e do Manchester City, critica as exibições dos red devils e diz que é uma questão de tempo até Ole Gunnar Solskjaer ser despedido.  

"A única razão pela qual o United ainda está na corrida pela Premier League e estar bem na Liga dos Campeões é Cristiano Ronaldo. Não sei o que seria deles sem Ronaldo e os golos dele", começou por dizer Dietmar Hamann, em declarações à Sky Sports, prosseguindo. 

"Old Trafford costuma ser o Teatro dos Sonhos, mas neste momento é mais o Teatro dos Pesadelos. As exibições têm sido patéticas. Eles simplesmente não sabem jogar bom futebol. O Sancho está abaixo das expectativas e eu não percebo o porquê. Acho que haverá uma mudança no comando técnico em breve. Um novo treinador será capaz de extrair o potencial destes jogadores. Solskjaer não tem sido capaz de o fazer", concluiu o antigo internacional alemão de 48 anos. 

Recorde-se que o empate caseiro do Manchester United frente ao Everton (2-2), registado no sábado, tem motivado muitas críticas que visam Ole Gunnar Solskjaer, muito por conta do facto de ter deixado Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. 

Leia Também: "Manchester United não é uma equipa e Cristiano Ronaldo agravou isso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório