Dietmar Hamann não tem dúvidas em afirmar que Cristiano Ronaldo já está a carregar o Manchester United às costas. O antigo médio alemão, que vestiu a camisola do Liverpool e do Manchester City, critica as exibições dos red devils e diz que é uma questão de tempo até Ole Gunnar Solskjaer ser despedido.
"A única razão pela qual o United ainda está na corrida pela Premier League e estar bem na Liga dos Campeões é Cristiano Ronaldo. Não sei o que seria deles sem Ronaldo e os golos dele", começou por dizer Dietmar Hamann, em declarações à Sky Sports, prosseguindo.
"Old Trafford costuma ser o Teatro dos Sonhos, mas neste momento é mais o Teatro dos Pesadelos. As exibições têm sido patéticas. Eles simplesmente não sabem jogar bom futebol. O Sancho está abaixo das expectativas e eu não percebo o porquê. Acho que haverá uma mudança no comando técnico em breve. Um novo treinador será capaz de extrair o potencial destes jogadores. Solskjaer não tem sido capaz de o fazer", concluiu o antigo internacional alemão de 48 anos.
"I don't even want to know where they would be without him [Ronaldo] and his goals. Their performance is pathetic."@DietmarHamann did not hold back on his criticisms of Manchester United saying, Ronaldo is their only hope with "Sancho behind expectations" pic.twitter.com/yceXIdJqTh
— Football Daily (@footballdaily) October 5, 2021
Recorde-se que o empate caseiro do Manchester United frente ao Everton (2-2), registado no sábado, tem motivado muitas críticas que visam Ole Gunnar Solskjaer, muito por conta do facto de ter deixado Cristiano Ronaldo no banco de suplentes.
Leia Também: "Manchester United não é uma equipa e Cristiano Ronaldo agravou isso"