Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jogadores estão a 'fazer a cama' a Nuno Espírito Santo, avisa Redknapp

Ex-treinador recorda o português que José Mourinho e Mauricio Pochettino passaram pelo mesmo ao serviço do Tottenham.

Jogadores estão a 'fazer a cama' a Nuno Espírito Santo, avisa Redknapp
Notícias ao Minuto

07:48 - 03/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Harry Redknapp fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para defender que Nuno Espírito Santo não é o principal culpado pela crise de resultados que o Tottenham atravessa neste momento.

Na opinião do antigo treinador, que orientou os spurs entre 2008 e 2012, a equipa "devia estar a jogar muito melhor, mas apontar o dedo e responsabilizar" o treinador português "é injusto e demasiado fácil".

"Faz-me rir quando as pessoas dizem o quanto estes jogadores - e a maior parte ainda lá está - adorava jogar sob as ordens de Mauricio Pochettino. Se o adoravam tanto, seria de pensar que teriam lutado um pouco mais e ele não teria sido despedido", escreveu.

"Também não fizeram grandes esforços na última época, especialmente quando comparado com o que fizeram sob as ordens de José Mourinho. O José está entre os melhores treinadores que há e tinha plantel para lutar pelo título, mas também não o conseguiu desbloquear", prosseguiu.

"Pode falar-se de táticas, mas, numa situação desta, são precisos líderes, jogadores que se cheguem à frente e se esforcem... e há algo de grave que está a faltar. Pochettino não conseguiu tirar o melhor deles, o José também não e o Nuno está a passar pelo mesmo", rematou.

Leia Também: Tottenham aconselhado a vender Harry Kane: "Nuno poderá ir ao mercado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório