Jogadores estão a 'fazer a cama' a Nuno Espírito Santo, avisa Redknapp

Ex-treinador recorda o português que José Mourinho e Mauricio Pochettino passaram pelo mesmo ao serviço do Tottenham.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/10/2021 07:48 ‧ 03/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Tottenham

Harry Redknapp fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para defender que Nuno Espírito Santo não é o principal culpado pela crise de resultados que o Tottenham atravessa neste momento.

Na opinião do antigo treinador, que orientou os spurs entre 2008 e 2012, a equipa "devia estar a jogar muito melhor, mas apontar o dedo e responsabilizar" o treinador português "é injusto e demasiado fácil".

"Faz-me rir quando as pessoas dizem o quanto estes jogadores - e a maior parte ainda lá está - adorava jogar sob as ordens de Mauricio Pochettino. Se o adoravam tanto, seria de pensar que teriam lutado um pouco mais e ele não teria sido despedido", escreveu.

"Também não fizeram grandes esforços na última época, especialmente quando comparado com o que fizeram sob as ordens de José Mourinho. O José está entre os melhores treinadores que há e tinha plantel para lutar pelo título, mas também não o conseguiu desbloquear", prosseguiu.

"Pode falar-se de táticas, mas, numa situação desta, são precisos líderes, jogadores que se cheguem à frente e se esforcem... e há algo de grave que está a faltar. Pochettino não conseguiu tirar o melhor deles, o José também não e o Nuno está a passar pelo mesmo", rematou.

Leia Também: Tottenham aconselhado a vender Harry Kane: "Nuno poderá ir ao mercado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem emocionada de Di María após confirmado o regresso à Argentina

Redes Sociais

A mensagem emocionada de Di María após confirmado o regresso à Argentina

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Fórmula 1

GP de Espanha arranca esta sexta-feira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas