Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Sporting está muito fraturado. Não é só por causa de Bruno de Carvalho"

Dias Ferreira lamenta que Frederico Varandas mantenha "um discurso polémico e de crispação com associados".

"Sporting está muito fraturado. Não é só por causa de Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

07:24 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira admitiu não ter ficado "muito surpreendido" com o facto de os Relatórios e Contas das duas últimas temporadas, juntamente com o orçamento para 2021/22, terem sido 'chumbados' na última Assembleia Geral do Sporting.

Em declarações prestadas à edição deste sábado do jornal O Jogo, o antigo dirigente leonino lamentou a "forma como são feitas as assembleias", sem qualquer "tentativa de mobilização", o que o levou, inclusive, a deixar de as frequentar.

"Deixei de ir às AG, que é o órgão mais importante do clube, e não considero que decorra com a dignidade. Já desde os tempos de Bruno de Carvalho. Só se desloca lá quem quer votar contra. Não se discute nada", começou por dizer.

"O clube está muito fraturado. Não é só por causa de Bruno de Carvalho. O Frederico Varandas não foi eleito pela maioria absoluta dos votos, como a lei exige, e teve uma maioria relativa. Já falei da necessidade de se mudarem os estatutos", prosseguiu.

"Ele manteve um discurso polémico e de crispação com associados e quem pensa um bocado é logo classificado de antisportinguista. Não está a capitalizar os bons resultados desportivos", completou o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos campeões nacionais.

Leia Também: Varandas pede nova AG e atira: "Que os sócios saibam cuidar do Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório