Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo? Cinco golos em cinco jogos com aquela idade diz tudo"

Solskjaer elogiou o internacional português e desmentiu que este lhe tenha pedido para que o Manchester United circule a bola mais rapidamente.

"Cristiano Ronaldo? Cinco golos em cinco jogos com aquela idade diz tudo"
Notícias ao Minuto

13:54 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ole Gunnar Solskjaer

Ole Gunnar Solskjaer anteviu, esta sexta-feira, a receção ao Everton, numa conferência de imprensa que ficou marcada por ainda mais elogios a Cristiano Ronaldo, que, a meio da semana, marcou o golo que deu ao Manchester United a vitória sobre o Villarreal.

O treinador dos red devils mostro-se rendido ao atual momento de forma que o internacional português atravessa, e expressou o desejo de que este continue a faturar durante muito tempo, apesar de estar a caminho dos 37 anos.

"Teve um grande impacto dentro e fora do relvado. Cinco golos em cinco jogos com aquela idade diz tudo. É preciso treiná-lo para perceber, é um exemplo muito bom para todos. Que continue assim por muito tempo", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Ole Gunnar Solskjaer aproveitou, ainda, a ocasião para desmentir as informações que circularam nas últimas horas a propósito do suposto pedido de Cristiano Ronaldo para que o Manchester United faça circular a bola mais rapidamente, para que possa marcar mais golos.

"Essa é outra... Uau, o que é que se pode responder a isso? Aquilo de que falámos fica entre nós, mas não tivemos essa discussão. Podem colocá-la de parte", concluiu.

Leia Também: Cristiano Ronaldo quer marcar ainda mais e pede alterações a Solskjaer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório