Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Roberto Martínez quebra o silêncio sobre o interesse do Barcelona

Selecionador belga garante que, até ao momento, "não há contactos" com o clube.

Roberto Martínez quebra o silêncio sobre o interesse do Barcelona
Notícias ao Minuto

09:57 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Roberto Martínez quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito dos rumores que, ao longo dos últimos dias, o têm vindo a apontar como um dos mais fortes candidatos a suceder a Ronald Koeman no comando técnico do Barcelona.

O atual selecionador belga assegura que, neste momento, não lhe passa pela cabeça rumar a Camp Nou, e deixou uma certeza, em declarações prestadas ao jornal Het Laatste Nieuws: "Não há, absolutamente, nada. Não há contactos".

"Adoraria se pudéssemos ser o primeiro país europeu a qualificar-se para o Campeonato do Mundo do Qatar. Esse é o desafio após a final da Liga das Nações. Mas, no futebol, nunca se sabe o que irá acontecer", começou por afirmar.

"Eu levanto-me a cada manhã como se estivesse a trabalhar para a seleção belga até ao último dia do meu contrato, mas sei que várias circunstâncias podem surgir durante o caminho", acrescentou o treinador, que disse, ainda, desconhecer a atualidade do Barcelona.

"Não sigo o Barcelona de maneira especial. Nem sequer os vi a jogar contra o Benfica [na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões]. Estava, ao invés, no Juventus-Chelsea, a observar o jogo de Lukaku", completou.

Leia Também: Koeman e presidente do Barcelona não se falaram no regresso de Lisboa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório