Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Van de Beek perde a cabeça e atira uma pastilha na direção de Solskjaer

O neerlandês não gostou de ficar no banco na partida contra o Villarreal e mostrou-se frustrado ao constatar que Lingard e Fred foram as últimas escolhas do técnico norueguês, à passagem dos 89 minutos.

Van de Beek perde a cabeça e atira uma pastilha na direção de Solskjaer
Notícias ao Minuto

16:15 - 30/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo foi o herói e o United explodiu de alegria com o seu golo 'in extremis' que derrotou o Villarreal (2-1).

Todos os red devils festejaram, no entanto um rosto de um dos seus companheiros, cujo futuro parece cada vez mais longe de Old Trafford, contava uma história bem diferente daquela que ocorria dentro das quatro linhas.

"Donny van de Beek estava visivelmente furioso com Ole Gunnar Solskjaer por ter ficado no banco, na vitória do United sobre o Villarreal." Assim pode ler-se no diário inglês Metro, que detalha o que sucedeu aos 89 minutos.

Quando Fred e Jesse Lingard foram as últimas escolhas do treinador nórdico para tentar alcançar o triunfo, Donny respirou fundo e cobriu a boca com a mão para tentar esconder a sua indignação. Dean Henderson tentou confortá-lo, mas não funcionou e nas imagens dá para ver como, subitamente, o neerlandês atira a pastilha elástica, que estava a mastigar, na direção onde estavam Solskjaer e o seu assistente.

"Van de Beek atirou a pastilha elástica com raiva na direção de Ole Gunnar Solskjaer e Mike Phelan", explica o já mencionado meio de comunicação.

Leia Também: Ferdinand revela SMS de Cristiano Ronaldo após marcar ao Villarreal


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório