Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Grimaldo promete: "Se marcar ao Barcelona, não irei festejar"

Lateral do Benfica refere-se à antiga equipa como a sua "casa".

Grimaldo promete: "Se marcar ao Barcelona, não irei festejar"
Notícias ao Minuto

14:33 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Alejandro Grimaldo garantiu, esta terça-feira, que se marcar ao Barcelona, na partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, não irá festejar, pelo facto de ter cumprido formação, precisamente, no emblema de Camp Nou.

Na partida de antevisão ao encontro do estádio da Luz, o lateral-esquerdo espanhol assumiu que este "vai ser um jogo especial, mas não o mais especial da carreira". Um título que entrega, de resto, ao "primeiro jogo" de águia ao peito.

"Sinto o Barcelona como a minha casa, porque ali evoluí e cresci como pessoa. É um jogo especial, mas continua a ser um jogo de Champions e é sempre especial para todos. Se pudéssemos jogávamos todos os fins de semana este tipo de encontros. Amanhã [quarta-feira] se marcar, e oxalá que marque, não irei festejaria, por respeito ao meu antigo clube", afirmou.

Grimaldo desvalorizou, ainda, a ideia de que os catalães se encontram a passar por uma crise de resultados, preferindo, ao invés, abordar a atual situação como "uma mudança de ciclo, com vários jogadores novos, mas bons atletas e que estão a um nível top".

"O melhor jogador do mundo foi embora [Lionel Messi], mas continuam a ter jogadores fantásticos em todas as posições e podem lutar por tudo", completou o jogador dos encarnados.

Leia Também: "Quando a bola começar a rolar, o respeito pelo Benfica irá perder-se"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório