Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lucas questiona opções de Nuno Espírito Santo: "Não tentámos jogar"

Internacional brasileiro assume que a equipa do Tottenham tem de "melhorar".

Lucas questiona opções de Nuno Espírito Santo: "Não tentámos jogar"
Notícias ao Minuto

15:48 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Lucas Moura não escondeu, esta segunda-feira, a insatisfação para com a derrota sofrida pelo Tottenham no dérbi londrino, diante do Arsenal, por 1-3, naquela que era uma das mais aguardadas partidas da sexta jornada da Premier League.

O internacional brasileiro assumiu que o sentimento partilhado pela equipa é "muito, muito mau", e questionou mesmo as opções tomadas pelo treinador português Nuno Espírito Santo diante dos eternos rivais.

"Foi um jogo muito mau, não funcionou, de todo. Penso que eles aproveitaram os nossos erros. Demos-lhes demasiado espaço e não jogámos. Não tentámos jogar. Não tentámos ter bola", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Temos qualidade para ter bola, para construir, para fazer mais do que fizemos. Tantas bolas longas... Não fomos suficientemente agressivos, e eles castigaram-nos. Mesmo a perder por 0-3, o jogo ainda não estava acabado", prosseguiu.

"A segunda parte foi diferente, foi bastante boa, mas era demasiado tarde. Era muito difícil dar a volta ao 0-3 da primeira parte, mas tentámos. Lutámos até ao fim, mas não foi suficiente. Não estamos satisfeitos e precisamos de melhorar", rematou.

Leia Também: Arsenal cilindra Tottenham, de Espírito Santo, no dérbi de Londres

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório