Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Se estão à espera que não me levante depois de me fazerem cair..."

Rúben Semedo deixou uma mensagem de agradecimento a amigos e seguidores.

"Se estão à espera que não me levante depois de me fazerem cair..."
Notícias ao Minuto

18:43 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Rúben Semedo recorreu este domingo às redes sociais para publicar um texto de agradecimento, depois do período conturbado que viveu, depois de ter sido acusado de violação por uma jovem menor.

O jogador do Olympiacos voltou a afirmar que é inocente e sublinhou a vontade que tem em voltar ao que mais gosta de fazer: jogar futebol.

"Este sou eu, cheio de cicatrizes e imperfeições, filho, pai, marido, amigo… nunca escondi-me nem rejeitei minhas responsabilidades muito menos quando não fiz nada de errado. Mas não me quero alongar muito sobre o facto de ser inocente porque sei que cedo ou tarde a justiça será feita", começou por escrever Semedo nas redes sociais.

"Tudo o que conquistei e erros que cometi moldaram este homem. Mas mais importante de tudo passei para agradecer todo o apoio que recebi neste longo período negro (só mais um obstáculo a ser ultrapassado) e para aqueles que não acreditam e nunca acreditaram é só mais uma chance para provar mais uma vez quem é o Ruben Semedo, e se estão à espera que não me levante depois de me fazerem cair enganam-se porque estou com mais vontade do que nunca, para voltar a fazer o que mais gosto. Pouco a pouco vou respondendo as mensagens e obrigado a todos vocês por todo vosso apoio mais uma vez", acrescentou o defesa internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório