Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Rooney teve de se fazer passar por médico para falar com o dono do Derby

Treinador considera toda a situação "uma falta de respeito".

Rooney teve de se fazer passar por médico para falar com o dono do Derby
Notícias ao Minuto

09:21 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Wayne Rooney concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista 'explosiva' ao jornal britânico The Guardian, onde revelou que só ficou a saber que o Derby County, clube do qual é treinador, iria entrar em insolvência através da televisão.

O antigo internacional inglês teceu duras críticas ao dono do clube, Mel Morris, com quem já não fala diretamente "desde 9 de agosto". Algo que considera "uma falta de respeito", e que já o levou a tomar medidas excecionais.

"Na verdade, liguei-lhe uma vez do telemóvel do médico. Ele atendeu o telefone, por isso, obviamente, conseguia atender chamadas do médico do clube, mas não do treinador, o que não foi o ideal", começou por afirmar o ex-avançado.

"O Mel falou aos jogadores e à equipa técnica na terça-feira. É óbvio que estava nessa reunião, mas ainda não recebi qualquer resposta pessoalmente, nem chamadas, nem mensagens", prosseguiu Wayne Rooney, que, no entanto, não ficou por aqui.

"Na minha opinião, ele não foi sincero nem suficientemente genuíno. Não foi feito com honestidade. Ele já seguiu, claramente, em frente, e nós também temos de seguir em frente, esquecer Mel Morris e olhar em frente", rematou.

Leia Também: Derby County, de Wayne Rooney, declara insolvência e perde 12 pontos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório