Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Fonseca revela por que não foi para o Tottenham: "Tenho princípios"

Português entrou em rota de colisão com as ideias do novo diretor geral dos spurs.

Paulo Fonseca revela por que não foi para o Tottenham: "Tenho princípios"
Notícias ao Minuto

16:50 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Paulo Fonseca esteve quase certo como treinador do Tottenham. No entanto, a oficialização nunca chegou e esta quinta-feira veio a público as razões que afastaram o treinador português do clube londrino.

Segundo explicou Paulo Fonseca, tudo se deveu a um conflito de ideias com o diretor geral que chegou depois de já se terem iniciado negociações.

"Ainda não tinha sido nada anunciado, mas nós já estávamos a preparar a pré-época. As coisas só mudaram quando chegou o novo diretor geral [Paratici] e nós não concordámos com algumas ideias, então ele preferiu outro treinador", começou por dizer Paulo Fonseca, em declarações ao The Telegraph.

"Tenho alguns princípios. Sempre quis ser treinador de grandes equipas, mas quero o projeto certo e um clube onde as pessoas acreditem nas minhas ideias, na minha forma de jogar, e isso não aconteceu com este diretor geral. O que o presidente e o diretor desportivo me pediram foi para construir uma equipa que pudesse jogar um futebol atrativo e ofensivo, eu estava pronto para isso. Não consigo ser de outra forma", acrescentou.

"Todas as minhas equipas têm essas intenções. Na Roma ou no Shakthar na Liga dos Campeões, não mandava as minhas equipas entrar para defender perto da grande área", concluiu o português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório