O futuro de Ronald Koeman à frente do Barcelona tem sido muito questionado, e há até já quem aponte um possível sucessor do antigo selecionador dos Países Baixos.
Andrés Iniesta, ex-jogador dos catalães, concedeu esta terça-feira uma extensa entrevista ao portal Goal, na qual analisou o mau momento da equipa catalã.
"Um treinador sabe que está sujeito a todas as situações. A verdade é que o momento em que entrou não era fácil. Muito menos agora. É preciso tempo para tudo. Oxalá tenha sorte e a equipa encontre um caminho. Acompanhado de longe, vou falando com Jordi Alba ou Busquets", começou por dizer Iniesta, agora a jogar no Japão, apontado o amigo Xavi Hernández como uma das soluções para render Koeman.
"Vejo-o preparado para ser treinador do Barcelona. Claro que o imagino a treinar o Barça. Preparou-se ao longo de muitos anos. Tem a confiança para enfrentar esse desafio", prosseguiu, recusando a ideia de ele próprio treinar o clube catalão.
"Não é que não me veja a fazê-lo, mas como ainda estou a jogar é difícil imaginar. Sei que quero tirar o curso e chegado o momento seria questão de avaliar. Adoraria voltar ao Barcelona, isso é certo", finalizou.