Erling Haaland tem apenas 21 anos de idade, mas já é um das figuras de topo do futebol a nível mundial. Ainda assim, e apesar de ser um dos finalizadores mais temíveis à escala mundial, o norueguês também tem pontos fracos.
"Ele realmente marcou de cabeça? Está a trabalhar as suas debilidades nos treinos, tem praticado muito. Ele tem tantos pontos fortes, agora também está trabalhando em seus pontos fracos", começou por dizer Mats Hummels à DAZN, após o jogo entre Dortmund e Union Berlim.
"Quando ele veio de Salzburgo para Dortmund [em 2020], o seu jogo aéreo era muito mau. Edin [Terzic, antigo técnico do Dortmund], Erling e eu passamos muito tempo a praticar cruzamentos repetidamente, e agora podem ver que o trabalho está a dar frutos", prosseguiu.
"Ele definitivamente vai marcar mais 10 golos por época porque melhorou seu jogo aéreo. Ele é uma máquina de fazer golos. Sempre que vê uma oportunidade de colocar a bola no fundo da baliza, os seus olhos iluminam-se. Vai ser um dos melhores avançados do mundo nos próximos 15 anos", finalizou.
Leia Também: Atenção, Sporting. Raphael Guerreiro fatura e Borussia Dortmund vence