Carlo Ancelotti concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Radio Anch'io Sport', emitido pela italiana Rai Radio 1, no qual analisou a atualidade do futebol transalpino, incluindo, claro está, a chegada de José Mourinho à AS Roma.
O treinador do Real Madrid (que representou o emblema gillorosso enquanto jogador, entre 1979 e 1987) teceu rasgados elogios ao português, e disse não ter dúvidas de que este acabará mesmo por ter sucesso no regresso à Serie A, 11 anos depois de ter conduzido o Inter de Milão a um dos melhores períodos da história.
"Encontrou um clube adequado às suas capacidades e qualidades pessoais. Pensei, imediatamente, que seria o clube certo para ele, e, no final, será mesmo. Espero que a AS Roma consiga vencer com Mourinho, porque é uma equipa à qual estou muito ligado", afirmou.
Ancelotti abordou, ainda, a crise desportiva da Juventus: "É uma equipa que tem alguns problemas, que perdeu garantias e que está a ter dificuldades em encontrar uma identidade precisa. No entanto, no final, penso que será um dos candidatos à conquista do título".
Leia Também: Mourinho e a primeira derrota na AS Roma: "Faltou qualidade"