Powered bySolverde
Disclaimer

Tuchel 'desconfia' de Nuno Espírito Santo e avisa: "Vão tentar de tudo"

Treinador do Chelsea não vê um Tottenham enfraquecido apesar das lesões de Son, Bergwijn e Lucas Moura.

Chelsea FC v Villarreal CF – UEFA Super Cup 2021

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/09/2021 15:21 ‧ 19/09/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Chelsea e Tottenham medem forças, este domingo, num dos mais aguardados encontros do fim de semana na Premier League, e que ficará marcado pela ausência de algumas das principais figuras, entre elas Son Heung-min, Steven Bergwijn e Lucas Moura.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, Thomas Tuchel diz, no entanto, não acreditar que o conjunto orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo vá entrar em campo para o dérbi londrino enfraquecido, pelo que dividiu o favoritismo entre ambos os eternos rivais.

"Isso pode ser uma boa plataformas para construir uma mentalidade muito forte. Já todos passámos por isso, quando pensas 'Oh não, outra lesão', e depois chegar um jogo duro e colocas-te no papel de 'underdog'. Tiras energia do estádio e lutas", afirmou.

"Eles vão entrar para vencer, não acredito noutra coisas. Vão tentar de tudo, e os espectadores vão ajudá-los, porque, por vezes, cria-se uma certa atmosfera. Os espectadores irão saber que lhes faltam alguns jogadores e que precisam de um apoio extra", completou.

Leia Também: Espírito Santo empata em França na estreia na Liga Conferência Europa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas