O Besiktas, adversário do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, deixou para trás a derrota sofrida diante do Borussia Dortmund e regressou, este sábado, às vitórias, ao visitar e bater o Antalyaspor, por 3-2.
Uma partida que esteve longe de ser simples para o conjunto orientado por Sergen Yalçin, que chegou mesmo ao intervalo a perder por dois golos de diferença, fruto dos tentos assinados por Haji Wright, aos 42 minutos, e por Veysel Sarin, aos 45+1. No entanto, recusou 'atirar a toalha ao chão', e deu a volta no espaço de... 27 minutos.
Ridvan Yilmaz marcou o primeiro, aos 49 minutos, Michy Batshuay marcou o segundo, aos 65, e Rachid Ghezzal marcou o terceiro e último, já aos 76, ditando, desta maneira, a 'cambalhota' no marcador, no estádio de Antalya.
Com este triunfo, o Besiktas passou a somar 13 pontos e 'colocou-se', uma vez mais, ao Trabzonspor (que, horas antes, bateu o Kasimpasa, por 1-0) na liderança do campeonato turco. Já o Antalyaspor, é 16.º classificado, com quatro pontos.
Leia Também: Atenção, Sporting: Haaland não perdoa e Dortmund vence em Istambul