Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Guardo carinho ao FC Porto, mas em campo vou apenas pensar no Atlético"

Felipe assume que o embate da Liga dos Campeões "será um momento especial".

"Guardo carinho ao FC Porto, mas em campo vou apenas pensar no Atlético"
Notícias ao Minuto

07:20 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Felipe

Dois anos após se ter transferido para o Atlético de Madrid, a troco de cerca de 20 milhões de euros, Felipe reencontra, já esta quarta-feira, o FC Porto, desta feita, enquanto adversário, na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em entrevista concedida à edição desta terça-feira do jornal O Jogo, o internacional brasileiro assumiu que este "será um momento especial, com certeza", dado o período que passou ao serviço dos dragões... embora recuse qualquer tipo de facilidade para com a antiga equipa.

"Vivi grandes momentos com a camisola do FC Porto, pude conquistar títulos e voltar à seleção do meu país. Guardo um carinho muito grande por todos do clube, ex-companheiros, funcionários, adeptos... Mas dentro do campeonato vou apenas pensar no Atlético", afirmou.

"Vou defender as cores do meu clube e fazer de tudo para que a minha equipa possa vencer. No entanto, terei sempre muito respeito e gratidão pelo FC Porto", acrescentou o defesa-central, que disse, ainda, esperar "um adversário difícil e muito aguerrido".

"Teremos que estar atentos ao mínimo detalhe para podermos vencer. Sabemos que do outro lado estará uma equipa experiente, mesclada com jovens de muito potencial e com muita entrega. Mas aqui, no Atlético, também temos isso de sobra", concluiu.

Leia Também: FC Porto com uma baixa a dois dias de jogar com o Atlético Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório