O Benfica deu, esta segunda-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a visita ao Dínamo Kiev, numa sessão de treino em que os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social e que contou com duas ausências 'de peso'.
Lucas Veríssimo, que irá cumprir castigo no embate com o conjunto ucraniano, e André Almeida, que continua a contar com problemas físicos, não marcaram presença no relvado do complexo do Seixal.
Quanto a Nicolás Otamendi, que esteve ausente da goleada ao Santa Clara, por 5-0, por ter estado ao serviço da seleção argentina, já trabalhou com os companheiros de equipa, pelo que pode ser opção na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Ainda esta segunda-feira, a partir das 13h00 (hora de Portugal Continental), Jorge Jesus e um jogador irão participar na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida. Pouco depois, os encarnados seguem viagem rumo à Ucrânia.
Leia Também: Benfica é o 'rei' dos passes em Portugal e já é top15 na Europa