Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Rooney não acredita na 'traição' de Cristiano Ronaldo: "Tem um legado..."

Ex-avançado considera "mais provável" que o português assine pelo PSG.

Rooney não acredita na 'traição' de Cristiano Ronaldo: "Tem um legado..."
Notícias ao Minuto

08:06 - 27/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Wayne Rooney partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, e diz não acreditar que o jogador da Juventus fosse capaz de 'trair' a antiga equipa ao regressar à Premier League pela porta do Manchester City.

Em declarações prestadas, esta quinta-feira, à rádio britânica talkSPORT, o agora treinador do Derby County recordou os feitos do internacional português em Old Trafford, e traçou-lhe um destino diferente.

"É uma transferência interessante, mas não consigo vê-la a acontecer. Penso que o Cristiano tem um legado muito bom no Manchester United, e sei quão orgulhoso ele é enquanto jogador e pessoa. Não consigo ver, mas é futebol, por isso nunca se sabe", afirmou.

"Alguns já o fizeram, mas nenhum estava ao nível do Cristiano. Foi o caso de Peter Schmeichel e Andy Cole, mas não consigo ver que seja uma opção para ele. É claro que, financeiramente, não precisa de o fazer. Acredito que seja mais provável que vá para o PSG", acrescentou.

Wayne Rooney assumiu, ainda assim, que Cristiano Ronaldo terá que fazer "aquilo que é correto enquanto pessoa, pela família": "Toda a gente sabe que eu nunca jogaria por Liverpool ou Manchester City. Isso é óbvio, mas todos são diferentes".

Leia Também: Já há acordo entre Cristiano Ronaldo e Manchester City, dizem em Espanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório