Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

"É uma oportunidade incrível e estou muito motivado para começar"

Internacional francês abordou a mudança para o Manchester United.

"É uma oportunidade incrível e estou muito motivado para começar"
Notícias ao Minuto

20:32 - 16/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Raphael Varane

Raphael Varane concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista aos meios oficiais do Manchester United, na qual explicou as razões que o levaram a trocar o Real Madrid pela primeira experiência na Premier League.

“Estou muito feliz e animado para começar esta nova jornada. Foi uma aventura muito boa com o meu antigo clube, mas agora é um novo começo para mim e estou muito feliz por estar aqui. Vim para cá porque queria novas emoções e a apresentação foi como esperava, e até superior", começou por dizer o internacional francês.

"Houve muitos rumores e muitas pessoas a falar sobre mim e o Manchester United desde 2011, quando Sir Alex Ferguson foi à casa da minha mãe. Quando foi real, foi quando falei com o Real Madrid e senti que era uma oportunidade real de jogar na Premier League pelo Manchester United", acrescentou.

"Acho que foi um bom momento por várias coisas, mas acho que a mais importante é que este é um novo desafio e é uma grande motivação para mim começar uma nova liga num grande clube como o Manchester United. Esta oportunidade foi incrível para mim", atirou ainda, antes de falar sobre o reencontro com o compatriota Paul Pogba.

“O Paul é muito positivo e tem uma energia muito boa, motiva os jogadores no balneário e no campo. Somos diferentes mas muito complementares e é importante termos diferentes tipos de líderes na equipa. Conhecemo-nos há muito tempo, começamos juntos na seleção nacional e ele é um grande jogador. Somos ambos ambiciosos e prontos para fazer todo o possível para conquistar troféus", finalizou.

Leia Também: Old Trafford 'à pinha' deu as boas-vindas a Raphael Varane 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório