Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sampdoria 'oferece' Damsgaard a Mourinho: "É o médio de que precisa"

Presidente do clube italiano garante que o dinamarquês "é melhor do que Xhaka".

Sampdoria 'oferece' Damsgaard a Mourinho: "É o médio de que precisa"
Notícias ao Minuto

08:49 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A AS Roma está ativa no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro do terreno, setor identificado por José Mourinho como prioritário no que a reforços diz respeito, mas o processo está longe de estar concluído.

O conjunto giallorossi tentou adquirir Granit Xhaka, mas não conseguiu chegar a acordo com o Arsenal, que pretende, não só ficar com o internacional suíço, como, inclusive, oferecer-lhe uma renovação contratual.

Agora, o emblema da capital italiana poderá virar atenções para Mikkel Damsgaard. Este é, pelo menos, o desejo... do presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, que não esconde que veria com bons olhos a possível saída do internacional dinamarquês.

"Damsgaard é o médio de que [Mourinho] precisa. Se me ligarem, iremos chegar a acordo. Damsgaard é melhor do que Xhaka", começou por dizer, o dirigente, em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport.

"Sentemo-nos, só precisam de me ligar que encontraremos uma solução. Xhaka não vai para a AS Roma, pelo que precisam de outro médio. Quero que ele vá para a AS Roma. Sou romanista, e Damsgaard seria um grande reforço", rematou.

Leia Também: 'Nega' do Arsenal leva Mourinho a virar atenções para três outros alvos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório