Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Harry Kane é parvo se está a contar com o presidente do Tottenham"

Andy Townsend avisa o avançado que Daniel Levy "um dos mais duros que há a negociar"

"Harry Kane é parvo se está a contar com o presidente do Tottenham"
Notícias ao Minuto

09:53 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andy Townsend

Harry Kane largou, esta segunda-feira, uma autêntica 'bomba' no futebol inglês, ao não comparecer nos trabalhos de pré-temporada do Tottenham, orientados pelo treinador português Nuno Espírito Santo, numa tentativa de forçar a saída para o Manchester City.

O avançado alega que tem "um acordo de cavalheiros" com o presidente dos spurs, Daniel Levy para que a transferência se concretize já no mercado de transferências de verão, mas o antigo internacional dinamarquês Andy Townsend aconselha-o a optar por outra estratégia.

"Se o Harry está a contar com um acordo de cavalheiros com alguém que é, notoriamente, difícil de olhar nos logos, então parece-me que é parvo e um pouco ingénuo", atirou o ex-jogador do Chelsea, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Assinar um último contrato e confiar num aperto de mão de alguém que tem a reputação de ser um dos mais duros que há a negociar é ingénuo da parte do Harry", acrescentou Andy Townsend, que aconselhou o jogador a "preparar-se para fazer coisas com que nunca sonhou".

"Será que vejo Harry Kane a isolar-se no balneário, a tornar-se estranho e a não falar à imprensa? É difícil para ele, que é, não só o capitão de Inglaterra, como também a figura principal do Tottenham. Não será fácil seguir esse caminho, que se tornará problemático", rematou.

Leia Também: Tottenham com mão pesada para Harry Kane. Multas diárias e preço não mexe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório