Powered bySolverde
Disclaimer

Acordo fechado. Pedro Gonçalves vai mesmo renovar com o Sporting

Leões aumentam o prazo, a o vencimento e a cláusula de rescisão do vínculo do internacional português.

Sporting CP v SC Braga - Portuguese SuperCup

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/08/2021 07:22 ‧ 02/08/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Sporting já chegou a acordo com Pedro Gonçalves tendo em vista a renovação do atual contrato, que, ao que tudo indica, passará a ser válido até junho de 2026, ou seja, contemplará mais um ano de ligação entre ambas as partes do que o atual.

A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal Record, que assegura que, neste momento, resta apenas que clube e jogador encontrem um terreno comum no que às respetivas agendas diz respeito para que o entendimento seja oficialmente anunciado.

Além do prazo, também o vencimento do vínculo do internacional português aos campeões nacionais será aumentado dos 500 para os 700 mil euros líquidos por temporada, assim como a cláusula de rescisão, que passará dos 60 para os 80 milhões de euros.

O presidente leonino, Frederico Varandas, encontra, desta maneira, forma de recompensar o médio pela preponderância que adquiriu nos planos de Rúben Amorim, assim como de o proteger de eventuais investidas de 'tubarões' europeus.

Leia Também: Mais um título no 'pote' leonino. Sporting conquista a 9.ª Supertaça

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas