O movimento 'Servir o Benfica' recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para lançar duras críticas a Rui Costa, que concedeu uma entrevista à TVI.
O grupo de sócios acusa o agora presidente do clube da Luz de "elogiar e fazer juras de amor a quem foi acusado de roubar o Benfica", lamentando ainda os insultos a sócios.
"Escolheu elogiar e fazer juras de amor a quem foi acusado de roubar o Benfica. Rui Costa é um presidente digno do seu tutor, que não serve condignamente o Benfica", pode ler-se no comunicado deste movimento.
Confira o comunicado na íntegra:
Ode a Vieira
Esta noite, na TVI, Rui Costa escolheu falar aos jornalistas, enquanto mantém a recusa em falar aos sócios desde a sua auto-proclamação enquanto presidente do clube.
Escolheu, deliberadamente, ignorar o pedido de assembleia-geral extraordinária subscrito por sócios correspondente a mais de 11 mil votos.
Escolheu insultar os sócios que exercem os seus direitos estatutários, designando-os por ‘canalhas’, numa já longa tradição da sua direção em insultar os sócios do Benfica.
Escolheu olhar nos olhos dos sócios e voltar a mentir, insinuando que as questões sobre a Footlab (cuja relação com o Benfica inicialmente negou) estão relacionadas com o agenciamento de jogadores e não com o incumprimento estatutário que implica a perda do seu mandato.
Escolheu fingir não saber o que é a KSirius Football Management.
Escolheu elogiar e fazer juras de amor a quem foi acusado de roubar o Benfica.
Rui Costa é um presidente digno do seu tutor, que não serve condignamente o Benfica."
Leia Também: "Footlab? Foi uma canalhice. Não vale tudo para denegrir a minha imagem"