Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

Belenenses SAD contrata médio sérvio Andrija Lukovic ao Famalicão

O médio sérvio Andrija Lukovic é reforço do Belenenses SAD para as próximas duas temporadas, até 2023, oriundo do Famalicão, anunciou hoje a formação que atua na I Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.

Belenenses SAD contrata médio sérvio Andrija Lukovic ao Famalicão

Lukovic, de 26 anos, apontou um golo em 14 partidas realizadas pelos famalicenses na última época, na qual foi pouco utilizado, tendo alinhado, já este ano, nos derradeiros nove minutos do triunfo diante do Feirense, por 1-0, da primeira fase da Taça da Liga.

Antes de chegar a Portugal, Lukovic conta com passagens pelos sérvios do Rad Beograd, Estrela Vermelha e FK Vozdovac, pelos holandeses do PSV Eindhoven e pelos polacos do RKS Raków, tendo conquistado o Europeu de sub-19 em 2013, pela Sérvia.

O futebolista aumenta as opções do treinador Petit para o 'miolo' do Belenenses SAD, sendo a sexta contratação, a seguir ao guarda-redes Luiz Felipe (ex-Aimoré, do Brasil), aos defesas Sandro, que estava sem clube, e Trova Boni (ex-Mechelen, da Bélgica), ao médio Rafa Santos (ex-Oriental) e ao avançado Pedro Nuno (ex-Moreirense).

Os lisboetas iniciaram a temporada com uma derrota na visita ao 'secundário' Mafra, por 1-0, em jogo a contar para a primeira fase da Taça da Liga, dando o 'pontapé de saída' no campeonato em 08 de agosto, no reduto do FC Porto, a partir das 18:00.

Leia Também: Mafra surpreende Belenenses SAD e segue em frente na Taça da Liga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório