Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Acho que Vlachodimos vai ter mais oportunidades para jogar no Lille"

Internacional helénico, e antigo colega de equipa do guarda-redes, acredita que a mudança para o campeonato francês não será um passo atrás na carreira de Vlachodimos.

"Acho que Vlachodimos vai ter mais oportunidades para jogar no Lille"
Notícias ao Minuto

17:01 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A imprensa internacional avançou nos últimos dias que o Lille estava interessado na contratação de Odysseas Vlachodimos, que na época passada perdeu a titularidade para o brasileiro Helton Leite.

Apesar de nesta pré-época ter recuperado a confiança de Jorge Jesus, ao ponto de ter jogado na maior parte dos jogos particulares, o internacional grego Zeca, que foi colega de equipa de Vlachodimos no Panathinaikos, acredita que a melhor opção para o guarda-redes seria mudar-se para França.

"Ir para França, para um campeonato forte, é bom um passo na carreira dele. Não acredito que seja um passo atrás ma carreira se isso acontecer. O Benfica é um clube maior que o Lille, mas o Lille demonstrou que consegue fazer coisas boas e foi campeão numa Liga que tem o PSG, que tem muito dinheiro e internacionais com qualidade", começou por dizer Zeca, em declarações prestadas à rádio Antena 1.

"O melhor para ele é jogar. Se o Benfica estiver na disposição de vender, acho que o melhor é ele ir para o Lille e acontecer a transferência. Se o Benfica tem planos para que o Vlachodimos seja segunda opção, e eu não falei com ele sobre isso, acho que seria bom sair para jogar", prosseguiu.

"Neste momento é um ganho para ambas as partes. O Vlachodimos acabou a época a suplente, e possivelmente vai começar esta época na mesma condição pelo que vejo. Vai ser bom para ele e para o Benfica por causa do encaixe financeiro. Ele a transferir-se para o Lille vai para o campeão francês e acho que vai ter mais oportunidades para jogar", finalizou.

Leia Também: Novo verão, nova 'novela' em torno da baliza do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório