Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Ivo Lopes assina contrato profissional com o Sp. Braga

Médio ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.

Oficial: Ivo Lopes assina contrato profissional com o Sp. Braga
Notícias ao Minuto

17:05 - 25/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sp. Braga

Ivo Lopes é a mais recente aposta da formação do Sp. Braga. Com 17 anos, o médio que está desde os 8 na Pedreira assinou este domingo contrato profissional com os arsenalistas.

Ivo, que tem Castro como referência no clube, assinou até 2024 e ficou blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.

A caminho da 11ª época no clube, Ivo Lopes, que foi capitão dos sub-17 na passada temporada, vai integrar a equipa sub-19 dos minhotos na época 21/22.

“É um sentimento inexplicável assinar este contrato pelo clube da minha cidade e do meu coração. O SC Braga é como uma família para mim, é a minha casa. Esta aposta do clube só me motiva ainda mais para trabalhar diariamente e espero corresponder às expetativas”, começou por dizer em declarações ao site do Sporting de Braga.

“11 anos a representar o clube que eu amo não tem explicação, procuro viver cada momento ao máximo. Tenho aprendido muito. O Sp. Braga faz-me crescer como jogador e como homem. Espero que esta ligação prevaleça por muitos anos”, acrescentou ainda o jovem médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório