Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Abel visa jornalistas após vitória do Palmeiras: "Alguém viu o jogo?"

Treinador português lamentou o facto de não ter merecido um desejo de "parabéns pelo apuramento" para os quartos-de-final da Taça Libertadores.

Abel visa jornalistas após vitória do Palmeiras: "Alguém viu o jogo?"
Notícias ao Minuto

09:26 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

O Palmeiras carimbou, na madrugada de quarta para quinta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Taça Libertadores, ao bater o Universidad Católica, no Allianz Parque, por 1-0, replicando, assim, o resultado conquistado no Chile.

Após o apito final, o treinador português Abel Ferreira foi 'bombardeado' com perguntas relacionadas com o historial negativo da equipa diante do São Paulo, adversário que terá pela frente na próxima fase, e acabou por perder a paciência.

"Eu pensei que ia receber os parabéns pelo apuramento. Para mim, não há tabus. E, apesar da história ser negativa, temos tentado mudar a história do Palmeiras", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.

"Ninguém perguntou, mas tenho que dar os parabéns pela exibição do Palmeiras. Deveríamos falar mais do jogo. Vocês criticam-me, e bem, quando faço asneira, mas eu pergunto: alguém viu o jogo de hoje? Jogo sério, seguro e eficaz", concluiu.

Leia Também: Palmeiras bate Universidad e joga 'quartos' da Libertadores com São Paulo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório