Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Nélson Pereira deixou Sporting e seguiu... carreira política

Antigo diretor das equipas B e sub-23 dos leões é agora candidato do Partido Socialista a vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Nélson Pereira deixou Sporting e seguiu... carreira política
Notícias ao Minuto

11:38 - 21/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Nélson Pereira foi treinador de guarda-redes no Sporting, foi também coordenador técnico do departamento de guarda-redes e, por fim, assumiu funções de diretor das equipas B e sub-23 dos leões. O antigo futebolista anunciou a sua saída no passado dia 12 de julho e assumiu que a decisão "não foi tomada de ânimo leve".

Nélson Pereira deixou o futebol para enveredar pela... política. Uma semana após o comunicado relativo à sua saída, Nélson Pereira assume-se como candidato do Partido Socialista a vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras.

"Pretendia despedir-me de outra forma e por outra via, mas não foi possível. Quando entrei no clube pela primeira vez, a 1 de julho de 1997, estava longe de imaginar que a minha carreira de leão ao peito fosse tão longa e gratificante (...) Orgulho-me da forma como trabalhei, e de todos aqueles que me acompanharam nesta viagem", escreveu Nélson Pereira aquando do fim da sua ligação ao Sporting, que durou 24 anos.

Recorde-se que o antigo guarda-redes, de 45 anos, é natural de Torres Vedras e residente na freguesia de Silveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório