Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Lionel Messi terá sempre um lugar na minha equipa"

Internacional espanhol deixa elogios ao argentino, adversário nos últimos anos na La Liga.

"Lionel Messi terá sempre um lugar na minha equipa"
Notícias ao Minuto

07:55 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos, que neste mercado de transferências deixou o Real Madrid para rumar ao Paris Saint-Germain, concedeu uma entrevista à TNT Sports na qual deixou elogios a Lionel Messi, que defrontou na La Liga nos últimos anos, convidando-o a rumar ao clube parisiense

"Gosto de jogar com os melhores jogadores e o Messi tem sido um dos melhores do mundo. Sempre disse que o Messi terá sempre um lugar na minha equipa", começou por dizer o defesa-central, que explicou que Neymar foi uma das razões que o levaram a assinar pelo Paris Saint-Germain.

"Apesar do Neymar ter estado no Barcelona e eu ter estado no Real Madrid, tenho uma relação muito boa com ele. Nesses anos de rivalidade, formámos um relacionamento e enviou-me mensagens encorajando-me a vir. É sempre bom que as estrelas te incentivem a vir", acrescentou.

"Tenho uma relação muito boa com alguns jogadores como o Sarabia ou o Keylor Navas, que é como um irmão desde que nos conhecemos no Real Madrid. Também tenho uma boa relação com Ángel Di María e o Icardi ... Foi muito fácil entrar neste balneário. Agradeço que tenham tornado tudo tão fácil para mim", concluiu.

Leia Também: Koeman sem dúvidas: "Messi é o principal candidato à Bola de Ouro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório